Português (Portugal) English (United Kingdom)





Minimize CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA TRADIÇÃO ORAL
 

 
                                                             

A 2ª Conferência Internacional da Tradição Oral. Oralidade e Patrimonio Cultural, aconteceu em Évora os dias 8, 9 e 10 de Novembro do ano 2012, no Fórum Eugénio de Almeida.

Foi uma iniciativa integrada no programa Oralidades organizada pelo Município de Évora com a co-organizaçao do CIDEHUS e da FCT e que contou com a participação das cidades parceiras de Sliven (Bulgaria), Birgu (Malta), Ravenna (Italia) e dos portugueses de Idanha-à-Nova, Mértola.

Os objetivos da conferência centraram-se na reflexão sobre a produção da oralidade, a sua importância como ferramenta de diálogo intercultural e de construção do património e, também, como uma realidade social que deve ser valorizada através da sua visibilidade pública 


PROGRAMA DA CONFERÊNCIA

Programa II Conferência da Tradição Oral

 

 



               

A 1ª Conferência Internacional da Tradição Oral. Oralidade e Patrimonio Cultural, aconteceu em Ourense os dias 11, 12 e 13 de Novembro do ano 2010.

Foi uma iniciativa integrada no programa Oralidades organizada pelo Município de Ourense e que contou com a participação das cidades parceiras de Sliven (Bulgaria), Birgu (Malta), Ravenna (Italia) e dos portugueses de Idanha-à-Nova, Mértola e Évora.



PROGRAMA DA CONFERÊNCIA

Programme_eng-gal.pdf



LIVROS DE ACTAS DA 1ª CONFERÊNCIA DA TRADIÇÂO ORAL

ACTAS Conferencia Internacional Tradición Oral V.1.pdf

ACTAS Conferencia International Tradición Oral V.2.pdf